Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Larissa Brasa vence etapa da Copa Internacional de MTB

A botucatuense venceu mais uma prova em terras mineiras
A ciclista botucatuense Larissa Brasa encerrou a temporada 2016 em grande estilo. No final de semana, ela participou da Copa Internacional de Mountain Bike, realizada na cidade mineira de Congonhas.
Na sexta-feira (18), ela participou do Desafio da Ladeira, uma prova muito dura de aproximadamente 700 metros morro a cima em uma rua de “pedras de sabão” e para dificultar ainda mais a vida dos ciclistas, chovia na hora da prova. “Para essa prova optei por usar minha Specialized Fate Comp Carbon 29 com os pneus S-Works Ground Control que me ajudaram muito nas pedras lisas e terminei na 7ª colocação na super elite feminina, marcando alguns pontos importantes para a Copa”, comentou a atleta.
No sabado (19) foi o dia da maratona com 61 quilometros de muitas subidas pesadas e vários trechos técnicos de single track, alem de quase 5 quilometros de subidas no final da prova. “Larguei bem e logo nos primeiros 10 km já me destaquei na primeira posição a qual mantive a prova toda, ficando campeã da etapa na categoria sub 23 feminina e também foi a 6ª colocada na super elite feminina. Fiquei muito feliz com meu resultado, que como o ultimo do ano não poderia ser melhor. Apesar de não ficar campeã da Copa por apenas 4 pontos, estou satisfeita por ver minha evolução durante as etapas e durante o ano todo, que não foi nada fácil por conta da minha mudança de categoria”, emendou Larissa, que fez questão de agradecer a todos que lhe apoiaram durante a temporada. “Obrigada a todos que me acompanham e torcem por mim, e aos meus patrocinadores e apoiadores”.

Larissa Brasa compete com o apoio da Especialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasa Bike, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasil Ride, blog Esportes em Botucatu e Jornal Dário Botucatu.

0 comentários: