Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Campeonato Veterano A-40 já começou

A Veterana perdeu na estréia e busca a reabilitação no domingo
Quatro partidas abriram no domingo (30), o Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-40, que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esportes,Lazer e Turismo. A competição reúne 8 equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão Associação Atlética Botucatuense, Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM, Clube dos 33 e Ipiranga FC. Já o grupo B cona com a Associação Atlética Ferroviária, SE Beira Rio, Sabesp e Supermercado Machado.
Na primeira rodada, o campo da ADPM abrigou três partidas. O Ipiranga FC venceu a AAB por 3 a 1 com gols de Osmar (2) e Antonio Juvenal, enquanto Marcelo Toffoli descontou para a Veterana. ADPM e Clube dos 33 empataram em 1 a 1 com gols de André (ADPM) e Reginaldo (Clube dos 33). O Supermercado Machado venceu a SE Beira Rio por 1 a 0 com gol de Zé Maria.
Sabesp e AAF/Turbinado FC empataram em 2 a 2 em jogo disputado no campo da Ferroviária. Alex Tavares e Eduardo marcaram para o tricolor, enquanto Cláudio e Marquinho Salomão marcaram para a Sabesp.

A segunda rodada da competição acontece neste domingo (6). No campo da ADPM, às 8h30 jogam Clube dos 33 e Ipiranga FC. Em seguida, às 10h30 entram em campo ADPM e AA Botucatuense. No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, às 14 horas jogam Supermercado Machado e Sabesp e na sequencia, às 16 horas, AAF/Turbinado FC e SE Beira Rio.

0 comentários: