Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Amazonas do Centro Monte Olimpo foram destaques em Bauru

A amazona Ana Beatriz com o cavalo Marshall
A equipe do Centro Hipico Monte Olimpo disputou no domingo (20), da Taça Expresso de Prata – Stop Ponint, válida pela última etapa do Circuito da Sociedade Hípica de Bauru. Os botucatuenses se destacaram na competição e voltaram de Bauru com resultados expressivos.
Na categoria Percurso, a garotinha Laura Strempfer, de apenas 5 anos, fez sua estréia em competições e realizou um percurso impecável com Star Light. Seu irmão, Noah Strrempfer, de 7 anos, tambem fez sua estréia nas provas e já foi para a categoria 40 cm e com Star Light conquistou a 4ª colocação.
Ja na categoria 80 cm, Ana Laura Savini conquistou a 3ª colocação com Tufão Itapuã, enquanto Ana Beatriz Mori de Oliveira ficou em 4° lugar com Marshall e Ilundi Ventura com a 6ª colocação com Isis Joter. Na categoria 90 cm, Ana Beatriz Mori de Oliveira garantiu o 4º lugar com Isis Joter e Ana Laura Savini a 8ª colocação com Tufão Itapuã.
Com esses resultados, Ana Beatriz Mori de Oliveira foi a grande campeã da serie 90 cm e Ana Laura Savini ficou na 4ª posição. Na categoria 80 cm, Ana Laura Savini foi a vice-campeã e Ilundi Ventura a 3ª colocada do ranking regional.
“Foi uma etapa muito disputada, pois todos estavam lá para ganhar e entraram com "sangue no zóio" na pista. Com muito treino e dedicação conquistamos mais ótimos resultados na ltima etapa e com isso e as outras ótimas conquistas desse ano. É um orgulho muito grande pra mim treinadora colocar três alunas no pódio do ranking anual, pois para isso teve que ser um ano inteiro indo bem, tendo muito foco e dedicação. É sinal que meu trabalho em cima dos alunos e cavalos esta indo muito bem”,comentou Ingrid Wirtz treinadora da equipe.
Neste domingo (27), acontece a etapa final do Campeonato Vale do Tiête. A competição será realizada em Ibiúna, no Haras Setti. Nessa competição, Ana Laura Savini ocupa a 2ª colocação do ranking nas categorias Preliminar e Nivel I.

0 comentários: