Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Botucatuense no Rally mais perigoso do mundo

Henrique Arena vai assessorar uma equipe francesa
O piloto e empresário botucatuense Henrique Arena estará, mais uma vez, participando do Ralli Dakar, a prova mais tradicional do planeta. Porém, Arena não estará competindo e sim prestando serviços para uma equipe francesa que vai disputar a competição.
“Fui convidado por uma empresa francesa para auxiliar os pilotos de UTV’s e estarei embarcando para mais essa aventura já no dia 26 de dezembro. Estou muito feliz em participar de uma prova tão importante”, comentou Arena.
A organização do Rali Dakar divulgou nesta quarta-feira (23) a versão final do roteiro da competição em 2017. Nele, uma novidade: o Paraguai passa a receber as competições junto da Argentina e da Bolívia. O país estreante vai receber a primeira das 12 etapas de competição, que devem acumular um total de 9000km.

Como de costume, a largada vai ser dada já em 2 de janeiro. A competição se encerra no dia 14 de janeiro – dois dias a menos na comparação com 2015, que se alongou até 16. Mesmo assim, a ideia de visitar novas regiões leva a organização a cravar que a edição de 2016 será a mais exigente de todas.

0 comentários: