Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Amazonas de 11 anos é destaque em prova em Ibiúna

Ana Laura garantiu três troféus
A amazona Ana Laura Savini, de apenas 11 anos, representante do Centro Hípico Monte Olimpo, participou no domingo (27), da ultima da Copa Vale do Tietê disputada no Haras Setti em Ibiúna.
A amazonas mostrou seu brilho e trouxe na bagatem três troféus além de uma medalha. Na categoria preliminar 80 cm, montando Isis Joter Ana Larua conquistou a 6ª colocação. Na categoria Nivel I 90 cm, ela garantiu o segund lugar com Tufão Itapuã e o 3° lugar com Isis Joter. Por fim, na categoria nivel II 1 metro, montando Tufão Itapuã a amazona também conquistou o segundo lugar.

“Agora estamos a espera da pontuação para conferir a colocação no ranking, sendo que Ana Laura encontrava-se em 2° lugar nas categorias preliminar e Nivel I.  Foi sensacional! O que mais marcou essa prova foi a passada no 1metro da Ana Laura. Ela entrou em pista nessa categoria apenas para treinar pois quero colocar ela disputar essa categoria ano que vem. Falei pra ela, esquece que é uma prova, vamos treinar, pensa que estamos em casa e não é que liderou a prova. Estou muito feliz e satisfeita com os resultados de 2016 da equipe do Centro Hipico Monte Olimpo.Em todas as provas esse ano colocamos alunos no pódio”, comemorou Ingrid Wirtz treinadora do Monte Olimpo. 

0 comentários: