Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Jogo vai prestar homenagem à Edson Castro no dia 15

Edson Castro será lembrado no jogo do dia 15
Acontece no próximo dia 15, a partir das 10 horas, no Estádio “Dr Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) uma partida de futebol feminino em homenagem aos 10 anos do primeiro titulo de campeão paulista do Botucatu Futebol Clube e também a um dos principais incentivadores da modalidade em Botucatu, Edson Castro que faleceu em março deste ano aos 51 anos.
Em sua trajetória no Botucatu Futebol Clube, Edson Castro conquistou vários títulos, entre eles, tri-campeão paulista (2006, 2008 e 2009), vice-campeão da Copa do Brasil (2007 e 2009), além de títulos dos Jogos Regionais e Abertos.
Na época do BFC, a cidade era considerada como berço do futebol feminino no Pais, sendo uma referencia no esporte, com a participação de várias atletas da equipe na seleção brasileira em Copa do Mundo, Jogos Olimpicos e Panamericano.
Para o jogo do dia 15, algumas jogadoras que defenderam as cores do BFC deverão participar e prestar uma homenagem ao seu ex-treinador. Entre as atletas, Glenda, Graziele, Mônica entre outras. A expectativa é reunir aproximadamente 30 jogadoras para o evento.

A entrada para o jogo será beneficente e os amantes do futebol feminino em Botucatu e região poderão doar um quilo de alimento não perecível que será encaminhado ao fundo social do município.

0 comentários: