Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

São Manuel sedia etapa do Brasileiro de Rally Cross Country e Baja

O Rally Rota Sudeste marca a penúltima etapa da temporada para carros, caminhões, motos, quadris e UTV’s, inscritos pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. O evento está marcado para os dias 04, 05 e 06 de novembro na cidade de São Manuel. Em todas estas categorias, a situação deve ser bem acirrada e interessante, em trechos mistos de cascalho e areia, entre plantações de cana e eucalipto.
A edição será muito segura, técnica e proporcionará boas disputas. “As características são de piso arenoso em quase todo o trajeto, a cana está baixa e a visão do terreno é boa, beneficiará a todas as categorias. O trecho de especial seguirá próxima às margens do rio Tietê com paisagem deslumbrante”, declara Henrique Arena, organizador e diretor do Rally Rota Sudeste.
Já confirmaram presença competidores de diversas cidades e estados brasileiros como: Mogi das Cruzes, Barueri, Piracaia, Campinas, Itu, Botucatu, Osasco, Taubaté, Sorocaba, Suzano, Santo André, Mirandópolis, São José dos Campos, Atibaia, Ribeirão Preto, Avaré, Valinhos, Luziânia, Santana da Parnaíba, Mogi Guaçu, Monte Alto, São Paulo, no Estado de São Paulo; Maricá, Rio de Janeiro, Petrópolis, no Rio de Janeiro; Brusque, em Santa Catarina; Patos de Minas, Nova Lima, Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais; Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e Brasília, no Distrito Federal.
São Manuel recebe pela quarta vez o Rally Rota Sudeste, que marca sua décima edição. “Esta edição será a segunda consecutiva que realizamos na cidade e foi onde começamos o Rally Rota Sudeste, abrigou a segunda, terceira e quarta edições. Estamos realizando a conferência do roteiro e teremos mais uma grande prova”, menciona Arena.
Estão programados dois dias de disputas, para cada etapa serão 125 quilômetros em trecho cronometrado, sendo 41 quilômetros entre deslocamentos. As atividades estarão concentradas no Recinto Mário Covas, localizado na Rua Plínio Aristides Targa, 419, em São Manuel/SP. As inscrições permanecem abertas e podem ser realizadas site oficial www.rallyrotasudeste.com.br.
A 10ª edição do Rally Rota Sudeste é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP – Federação Paulista de Automobilismo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am e, apoio da Bike Box, Penna Off-road e da Prefeitura Municipal de São Manuel/SP.

0 comentários: