Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 26 de novembro de 2016

Bola rola no final de semana no futebol botucatuense

O final de semana promete ser agitado no futebol botucatuense com jogos decisivos em três competições. As disputas começam neste sábado (26) com a realização de quatro partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Feminino 2016.
A programação apresenta para o campo da Associação Atlética Botucatuense as 8 horas, Ceará Sports e Liceu/Anglo pela categoria Sub-16. Em seguida jogam FC Paraná e Kanoha Team. Ás 10 horas entram em campo Projeto Crescer e FC Paraná. Por fim, as 11 horas, Fora o Baile e Estrela/24 de Maio.
No domingo (27) acontecem as sem-finais do Campeonato Veterano A-40 e do Sub-18.
Pelo Veterano, os jogos semi-finais vão acontecer no campo da ADPM no domingo (27) a partir das 8h30. No primeiro jogo, se enfrentam Supermercado Machado e Clube dos 33. Em seguida jogam ADPM e Sabesp. Caso alguma partida termine empatada, o classificado será definido através de cobranças de penalidades máximas.
Já o campeonato Sub-18 terá jogos no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, as 14 horas se enfrentam Monte Mor e Beira Rio. Na sequencia jogam Deville ME e Projeto Crescer. A exemplo do Campeonato Veterano, caso alguma partida termine empatada o finalista será definido através de cobranças de penalidades máximas.

0 comentários: