Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Natação da Veterana é destaque no Paulista de Verão

A atleta Rafaela Marino no pódio do Paulista
A equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense [AAB] ficou em 13º lugar na classificação geral do 14º Troféu Major Sylvio de Magalhães Padilha, o Campeonato Paulista Infantil de Verão. A competição foi disputada no Clube Internacional de Regatas [CIR] em Santos, de 4 a 6 de novembro, reunindo 43 clubes e 348 atletas do Estado de São Paulo.
A colocação da AAB se torna ainda mais importante quando levamos em consideração que o clube contou com apenas três atletas na competição: Julia Mello [Infantil 1], Laura Diniz e Rafaela Marino [Infantil 2].
As atletas da categoria Infantil 2 disputaram 8 provas e conquistaram 6 medalhas. Vale lembrar que nesta categoria a premiação é feita do 1º ao 5º lugar. Na categoria Infantil 2 [14 anos], mesmo com apenas duas nadadoras, a AAB garantiu o 5º lugar dentre os 43 participantes, o que valeu mais um troféu para a coleção do clube.
As medalhas foram conquistadas por Laura Diniz (2º lugar nos 800m e 3º nos 400m nado medley, Rafaela Marino (3º lugar nos 200m costas).

0 comentários: