Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Handebol de Botucatu conquista titulo de Liga Regional

Time masculino de Botucatu garantiu o titulo regional
As equipes Infantis e Mirins do Projeto Gol de Apoio desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol conquistaram no sábado (19) o titulo da Liga Regional de Handebol. As finais foram disputadas em Agudos.
Na primeira partida o selecionado mirim masculino, comandado pelo professor Fabiano Evangelis “Sabiá”, venceu a equipe de Agudos por de 23 a 07 com gols marcados por Rodrigo [06], Luis Felipe [06], Gustavo [04], Eduardo [03], Guilherme Santana [02], Menegon e Barbin.
Na sequência a equipe mirim feminina, comandada pelo professor José Nelson, venceu a equipe agudense por 15 a 11 com gols marcados por Mori [06], Akemi [03], Moura [02], Pamela, Celestino, Julinha e Pellegrini.
Na final do Infantil Feminino, Botucatu também venceu Agudos por 31 a 17 com gols marcados por Pamela [07], Larissa [05], Spadotto [04], Julinha [04], Corá [02], Moura [02], Akemi [02], Sophia [02], Ana Paula, Lighia e Pellegrini.
Finalizando a rodada, o Infantil Masculino venceu o selecionado de Agudos por 23 a 16. Os gols botucatuenses foram marcados por Eduardo [05], Daniel [05], Luis Felipe [05], Rodrigo [04], Gustavo [02], Barbin e Menegon.
Na categoria Adulto Feminino, o time de Botucatu jogou em São Manuel, no domingo (20) pelas semi-finais da Liga e voltou de lá com a vaga na decisão da competição. Botucatu encarou Araçatuba e conquistou uma importante vitoria por 19 a 16 com gols de Larissa [6], Pâmela [4], Marcela [4], Ana Paula [2], Raquel [2] e Marina.
Com a vitoria, Botucatu decide o titulo da Liga Regional no domingo (27) em Jaú.
Já o time masculino acabou perdendo para São Manuel e está fora das finais. A equipe orientada pelo prof. Sabiá, jogando pela semi-final da 2ª divisão do evento, após estar vencendo a equipe de São Manuel pelo placar de 06 a 05, o goleiro botucatuense Matheus Spadotti tomou uma exclusão (2 minutos) aos 13´26" do primeiro tempo e como não tínhamos outro goleiro e nem uniformes para substituí-lo o jogo foi finalizado e a vitória foi dada para a equipe da casa pelo placar 10 a 00.
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e conta com o apoio de Zé do Queijo, Espaõ Elo, Nova Liba, Academia Shaolin, Expande Corretora, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Beto Sports e Botica Oficinal.

0 comentários: