Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ginásio Municipal recebe Festival de Karatê

O instrutor Rogério Pires é o responsável pelo projeto
Acontece neste domingo (20), o 2º Festival de Karatê que será promovido pelo Projeto Impacto Total de Karatê. O evento tradicional da modalidade no município reunirá mais de 100 crianças, adolescentes e adultos e será realizado no ginásio municipal “Dr. Mário Covas Júnior” a partir das 8 horas.
“O Karatê é hoje umas das grandes potências esportivas na cidade e a iniciativa visa integrar os alunos dos projetos sócias da cidade e municípios vizinhos em um dia de descontração e disputas”, informou Rogério Pires, instrutor de karatê do Projeto.
Ainda segundo Pires, este é um momento importante para reunir todos em confrontos saudáveis e aperfeiçoamento da modalidade. “Queremos que os participantes possam se socializar com os outros praticantes em uma troca de experiências, o que da a cada um deles bagagem técnica ainda maior”, frisou Pires. 
Atualmente aulas de Karatê são realizadas na Praça da Juventude e Associação dos Moradores da CECAP para mais de 100 alunos entre 04 à 60 anos. “A atividade envolve também um grande número de pais e responsáveis, que hoje são a base para que possamos fazer do Karatê um grande nome no município, por isso, promover o festival fortalece ainda mais os vínculos e consequentemente a modalidade”, finalizou Rogério Pires. 

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

0 comentários: