Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Botucatuenses conquistam 17 medalhas no Brasileiro de Karatê

Integrantes da equipe botucatuense no Brasileiro em Indaiatuba
A equipe de karatê de Botucatu, formada por atletas dos projetos da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo,ATFPMB,  Associação Atlética Botucatuense e Cathelson, disputou entre os dias 11 e 13 deste mês, o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. A competição foi disputada no Ginásio Municipal de Indaiatuba e reuniu mais de mil atletas de 23 estados.
Neste campeonato também teve a disputa na Divisão Especial, onde só os atletas de cada  categorias que ficaram entre o primeiro e segundo lugares participam, e a classificação para esta categoria foi através de campeonatos Zonais em cada estado, os classificados em primeiro e segundo lugar, já estariam na Divisão Especial 
Os karatecas botucatuenses mostraram que estão em boa forma e garantiram 17 medalhas no Brasileiro, sendo 3 de ouro, 11 de prata e 3 de bronze. As medalhas foram conquistadas por Sandra Aparecida Fudoli (ouro no katá individual, prata na luta individual e na luta da Divisão Especial e bronze na luta em equipe), Felippe Moreno Bernardo (prata na luta da Divisão Especial), Matheus Oyan Domênico (prata na luta individual e ouro na luta da Divisão Especial), Willian Ramos Vieira (ouro na luta individual), Silvio B. Theodoro da Silva Júnior (bronze na luta e no katá individual e prata no katá por equipe), Felipe Augusto de Oliveira (prata na luta e no katá individual, prata no katá por equipes e na luta da Divisão Especial), Gabriel Tramontin (prata na luta por equipe) e Augusto Rizzo (prata na luta individual).

0 comentários: