Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Botucatu garante vice-campeonato na Liga de Handebol

Equipe vice-campeã da Liga Regional 2016
A equipe adulta feminina do projeto Gol de Apoio da Associação Botucatuense de Handebol garantiu no domingo (27) o vice-campeonato da Liga Regional de Handebol – temporada 2016. As finais da competição foram disputadas em Jaú.
O time comandada pelo professor Paulinho encarou a representação de Agudos e acabou perdendo por 22 a 18 ficando assim com a medalha de prata. Os gols botucatuenses foram marcados por Bárbara [5], Pâmela [5], Ana Paula [4] e Larissa [4]. A equipe botucatuense teve ainda a melhor goleira da competição, Raíssa Borges, e a artilheira, Larissa Batista, que marcou 38 vezes.
Ainda no mesmo dia, a equipe masculina adulta, comandada pelo Prof. Fabiano Evangelista “Sabiá”, enfrentou o time de Pederneiras pela disputa de 3º lugar da 2ª divisão do evento e venceu pelo placar de 19 a 09 com gols de Botucatu foram marcados por Pedro [5], Marcelo [5], Gustavo [4], Canhoto [2], Coxinha, Thiago e Jonas.

O projeto Gol de Apoio conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, Zé do Queijo, Espaço Elo, Nova Liba, Academia Shaolin, Expande Corretora, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Beto Sports, Botica Oficinal, Lapis e Papel e TV Alpha.

0 comentários: