Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 6 de novembro de 2016

Taça de Futsal define classificados e rebaixados

A segunda fase (quartas-de-finais) da Serie Ouro da Taça “Cidade de Botucatu” de Futsal Adulto será realizada nos dias 16 e 18 de novembro no Ginasio Municipal de Esportes. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
De acordo com a programação, no dia 16 acontecem três partidas. No primeiro jogo, às 19 horas, se enfrentam Associação Pardinhense e EC Turbinado. Em seguida jogam Bayer de Imundice e Serra Negra FC. Por fim, às 21 horas entram em quadra Nova Imagem e São Luiz FC. No dia 18 finaliza a segunda fase com o jogo entre União da Vila e C4 Botucatu FC que jogam às 20 horas. Caso algum jogo termine empatado no tempo normal o vencedor será definido através de cobranças de penalidades máximas.
Segundo o regulamento da competição, foram rebaixadas para a Série Prata em 2017 as equipes Oskitrinka FS, Jardim Brasil, Lojas Silva e Eldorado.

Entre os artilheiros, a liderança está com Maicon, do União da Vila, com 6 gols. Rafael Galdino, também do União da Vila, aparece com 4 gols junto com Elton Mendonça, do Turbinado.

0 comentários: