Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Os destaques do esporte vão ser homenageados em dezembro

Larissa Brasa deverá receber o prêmio mais uma vez

Contagem regressiva para o 24º Prêmio Os Melhores do Ano no Esporte em Botucatu/2016. O evento vai acontecer no dia 6 de dezembro, a partir das 19h30 no salão social da Associação Atlética Botucatuense.
A organização do evento ficará a cargo de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos e de acordo com a expectativa é que aproximadamente 200 pessoas sejam homenageadas nesse dia. "Estarão recebendo um troféu de Melhor do Ano os destaques nas modalidades de Atletismo, Futsal, Handebol, Karatê, Judô, Jiu-Jitsu, Kung Fu, Mountain Bike, Tênis de Campo, Hipismo, Skate, entre outras. Nosso objetivo é incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos de Botucatu", informou Nivaldo Ceará, organizador do prêmio.
Entre os homenageados, destaque para Larissa Brasa (Mountain Bike), Ana Maria Gattin (campeã mundial de Supino), Fabricio Osaku e Nicolas Ricardi (Kung Fu), entre outros. A lista dos homenageados ainda está sendo feita pelos principais responsáveis das modalidades na cidade.
O 24º Prêmio "Os Melhores do Ano/2016" conta com o apoio da Associação Atlética Botucatuense, Associação Atlética Ferroviária, Romagnolli Promoções e Eventos, Brasa Bike, Quitanda Merkado Bairro, Stockar Som & Acessórios, Hípica Vitorelli, SAT Negócios Imobiliários, Unifac, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu, Escolinha Colinho da Mamãe, Arena Enduro, Brasil Ride, Nosso Gás, Maias Restaurante, Sindicato dos Empregados no Comércio, Pé Di Moleki Kids, Blue Bird Comunicação Visual, Diario Botucatu e TV Alpha.

0 comentários: