Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Oito equipes estão disputando o Campeonato Sub-18

O time do Projeto Crescer venceu na estréia
Começou no domingo (30), mais uma edição do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18. A competição reúne 8 equipes e está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
Pela primeira rodada foram realizadas quatro partidas no campo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Abrindo a rodada, a SE Beira Rio venceu o Aeroporto FC por 3 a 1 com gols de Willy, Luis Otávio e Nicolas, enquanto Alessandro descontou.  O Deville ME goleou o Liverpool FC por 6 a 0 com gols de Ronaldo (3), Gabriel, Leonardo e Carlos Eduardo. O Projeto Crescer venceu o Real Madruga FC por 2 a 1 com gols de Alisson e Lucas Augusto e Guto descontou. Fechando a rodada, o Monte Mor FC venceu os Moleques Levados FC por 3 a 1. Os gols foram marcdos por Leonardo, Anderson e José Leandro para o Monte Mor e Cleiton para os Moleques Levados.
A segunda rodada da competição está marcada apenas para o dia 13 novamente no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. As 8h30 se enfrentam Projeto Crescer e Moleques Levados. Na sequencia jogam Deville ME e Aeroporto FC. As 14 horas jogam Monte Mor e Real Madruga e fechando a rodada, à 16 horas, Liverpool e SE Beira Rio. 

0 comentários: