Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Veterana garante vice da 2ª Divisão de FutMesa

No detalhe: Lance do jogador Paulo Rogério contra o CEPE 2004
A equipe de futebol de mesa da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão com derrota. Mesmo jogando sob os seus domínios, o time da Veterana acabou perdendo para o CEPE 2004, de Santos, por 34 a 16, em jogo disputado no domingo (6).
Com o resultado, o time da baixada santista garantiu o titulo de campeão da Série B e uma vaga para a 1ª Divisão em 2017. Já o time botucatuense terminou a competição como vice-campeão e terá pela frente mais um jogo para decidir o acesso para o próximo ano.
De acordo com o regulamento da Série B, o vice-campeão deste ano fará um jogo decisivo contra o nono colocado da Série A. Com isso, a Veterana encara a Portuguesa Santista no dia 10 de dezembro, em São Paulo, para decidir quem fica com a vaga na divisão de elite do futebol de mesa do estado.
“Sabiamos das dificuldades. Enfrentamos um time forte. Agora vamos nos preparar para buscar o acesso contra a Portuguesa Santista”, comentou Paulo Rogério Pinto, atleta e técnico da AAB/SE Arapongas.

0 comentários: