Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 26 de novembro de 2016

Amazona de Botucatu é campeã brasileira de Salto

Ana Maria Aguiar campeã brasileira de salto
A Hípica Vitoreli esteve participando no domingo *20), em Indaiatuba, da 11ª etapa do Campeonato Brasileiro de Salto da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) com 4 amazonas e 4 cavaleiros. 
A amazona Ana Maria Aguiar, com a 8ª colocação na categoria 80 cm. com desempate, confirmou o título do campeonato e é a mais nova Campeã Brasileira de Saltos. Durante o ano de 2016 ela ganhou 5 etapas e essa colocação asseguraria tranquilamente o título. 
Sofia de Rubio e Pinho foi a 4ª colocada na categoria na categoria estreantes (60 cm). Na categoria Escola, Rafaela F. Teixeira, de apenas 5 anos, foi a 15ª e João Gabriel Sartori Finati, também de 5 anos, em sua estréia, foi o 18º. Na categoria Preliminar (80 cm), Hugo Teixeira foi o 26º e Julia de Rubio e Pinho a 31ª. 
Leandro Destro, na categoria Nível I (90 cm), ficou com a 10ª colocação e Jovacir Vitoreli, o professor Juca, na categoria Nivel II (1 metro) foi o 6º colocado. 
Com essas colocações, vários botucatuenses estão classificados para disputar o Grande Prêmio de Hipismo da ABHIR, na cidade de Jaú, no próximo dia 10 de dezembro. 
Nesse mesmo dia, haverá a festa de encerramento da ABHIR de 2016, onde a Campeã Ana Maria Aguiar, dentre outros botucatuenses, estarão recebendo os seus troféus pelos títulos conquistados.  

0 comentários: