Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ultramaratona deverá reunir mais de mil atletas em dezembro

Mário Roma é o organizador da competição
Botucatu recebe no dia 10 de dezembro (sábado) a segunda edição da Ultramaratona Trail Run, mais um importante evento esportivo que fortalece a imagem do município nas modalidades de corrida e caminhada.
Ao todo serão mais de mil participantes inscritos distribuídos nas categorias Ultramaratona de 70 km; corrida de 16 km e corrida de 5 km. A prova mais longa poderá ser realizada de forma individual ou em dupla. A novidade para este ano será a prova Trail Run Kids que terá largada às 14 horas.
A largada para a prova de 70 km está marcada para as 5h30 da manhã, o percurso de 16 km para as 15 horas e o percurso de 5 km para as 16 horas.
“Nossa expectativa é reunir nas quatro provas mais de mil atletas inscritos. Este ano também vamos contar com uma novidade, a corrida Kids Trail Run 2016, que reunirá crianças de 3 a 10 anos. As inscrições serão abertas em breve”, informa Mário Roma.
O secretário de Esportes, Lazer e Turismo, prof. Antonio Carlos Pereira, destaca que o Brasil Ride Ultra Trail Run 70k é mais uma competição que faz parte do calendário do projeto Botucatu Terra da Aventura, que busca difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turismo. 
“Este é um evento esportivo que consolidou em Botucatu e que movimenta nossa rede hoteleira e o comércio local, o que contribui para o desenvolvimento econômico do nosso Município, além de gerar qualidade de vida por meio da prática da corrida”, enfatiza.
A competição é realizada pela empresa Roma Sports Marketing em parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Ela será realizada nas categorias individual e duplas no percurso de 70 km e individual para 5km e 16 km. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site http://www.romasportsmkt.com.br/warmup/TrailRun/

0 comentários: