Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Final do Arena Cross em Ilhabela é adiada devido às chuvas

Final foi adiada devido às chuvas
A etapa final do Arena Cross 2016, que seria realizada no sábado (19), foi adiada por conta das fortes chuvas que castigaram a região no fim de semana, causando grandes danos na estrutura e pista que estavam sendo montadas em frente à Delegacia de Polícia local, na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha.
Como a previsão indica fortes chuvas durante toda esta semana que antecede a prova, será impossível a realização do evento no dia 19. A organização entende que a melhor decisão a ser tomada para todos os envolvidos é o adiamento do evento.
A organização pede a compreensão de todos, informando que a nova data será divulgada nos próximos dias.
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 18 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 6 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença.
Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas. O evento, organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e pela internet no Canal oficial "Arena Cross Brasil" no Youtube.

0 comentários: