Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Campeonato A-40 teve rodada no domingo

A equipe da ADPM goleou a Veterana na rodada
A segunda rodada do Campeonato Veterano A-40 foi disputada no domingo (6) com a realização de quatro jogos. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e reúne 8 equipes.
No campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM, o Clube dos 33 venceu o Ipiranga FC por 3 a 1 com gols de Reginaldo (2) e Genival, enquanto Antonio Juvenal descontou. Em seguida, a ADPM goleou a Associação Atlética Botucatuense por 6 a 0 com gols Cesinha (2), Barduco, Leandro Mussi, Sergião e Andre Marculin.
No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, Supermercado Machado e Sabesp empataram em 0 a 0. Na sequencia, a AA Ferroviária venceu a SE Beira por 2 a 0 com gols de Eduardo e Rodrigo.
Após os resultados da segunda rodada, a classificação apresenta no grupo A ADPM e Clube dos 33 empatados na liderança com 4 pontos. Em terceiro está o Ipiranga FC com 3 pontos e em ultimo a AAB com 0 ponto. No grupo B, AAF e Supermercado Machado lideram também com 4 pontos. Em terceiro está a Sabesp com 2 pontos e em ultimo a SE Beira Rio com 0 ponto.

A ultima rodada da primeira fase acontece no domingo (13) com quatro jogos. No campo da ADPM as 8h30 entram em campo AA Botucatuense e Clube dos 33. Em seguida, às 10h30 jogam ADPM e Ipiranga FC. No campo do Estádio “Dr, Acrisio Paes Cruz” às 14 horas se enfrentam SE Beira e Sabesp e em seguida, as 16 horas, jogam AA Ferroviária e Supermercado Machado.

0 comentários: