Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Campeonato A-40 define semi-finalistas

Terminou no domingo (20), a primeira fase do Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-40. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.
No campo da ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar, o Clube dos 33 venceu a Associação Atlética Botucatuense por 3 a 2 com gols Milton, Claudinei e Reginaldo, enquanto André Parré marcou para a Veterana.
 e a ADPM goleou o Ipiranga FC por 7 a 1. Os gols foram marcados por Luciano Mala (2), Marquinhos (2), Manoel, Cesinha e Floriano, enquanto Dirceu descontou.
No estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, a Sabesp venceu o Beira Rio por 4 a 0 com gols de Claudio e Ernandes. No segundo jogo, o Supermercado Machado, de Itatinga, venceu a AA Ferroviária por 3 a 0 com gols de Ederaldo (2) e Reginaldo.
Com os resultados, estão definidos os semi-finalistas da competição. Pelo grupo A, garantiram vaga ADPM e Clube dos 33 e pelo grupo B, Supermercado Machado e Sabesp são os classificados.
Os jogos semi-finais vão acontecer no campo da ADPM no domingo (27) a partir das 8h30. No primeiro jogo, se enfrentam Supermercado Machado e Clube dos 33. Em seguida jogam ADPM e Sabesp. Caso alguma partida termine empatada, o classificado será definido através de cobranças de penalidades máximas.

0 comentários: