Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Voleibol: Veterana é vice na Liga de Bauru

A Veterana foi vice-campeã da Liga de Bauru
Lance do jogo entre aab x valparaiso
O ginásio 1 da Associação Atlética Botucatuense abrigou no domingo, dia 14, a final da Taça Prata da Liga Regional de Voleibol Feminino – categoria Livre. A decisão foi entre as equipes da AA Botucatuense e Valparaiso.

Em principio, seriam quatro equipes que brigariam pelo título, porém, Projeto Volei 10 de Botucatu e Lins desistiram da disputa alegando problemas.

A final foi disputada em melhor de 5 sets. O time visitante não tomou conhecimento da Veterana e venceu a decisão por 3 sets a 0 em pouco mais de um hora.

No primeiro set, Valparaiso sobrou em quadra e venceu por 25 a 5 em 20 minutos. No segundo set, o time de Botucatu voltou melhor e pressionou o adversário, porém acabou perdendo por 25 a 22. No terceiro e último set, Valparaiso mostrou sua força e fechou a partida em 25 a 11.


“Foi um jogo difícil. Enfrentamos uma equipe de qualidade. Queria dar os parabéns para a minha equipe que se empenhou em quadra. Sei que precisamos melhorar, mas acredito que estamos no caminho certo”, comentou o técnico da AAB, prof. Ricardo Baldasari.

0 comentários: