Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SESI promove Torneio de Judô em homenagem a Matheus Sugizaki


fotos  - credito Mauro Bassetto
Mais de 200 atletas disputaram no sábado, dia 29, o 1º Torneio SESI Botucatu de Judô – Troféu Matheus Sugizaki”. O evento foi disputado no ginásio do SESI e contou com representantes de Botucatu, Avaré, Bauru, Limeira, Piracicaba e Campinas.

O torneio teve como principal objetivo promover o encontro e integração dos alunos praticantes de judô, enfatizando o importante trabalho da preparação competitiva dos alunos do treinamento esportivo e na motivação daqueles que estão iniciando no esporte, além de oportunizar a participação da família fortalecendo as parcerias entre o centro esportivo, professores e pais.

Para o professor Victor Soares Leopoldo, o evento também foi para homenagear o sensei Matheus Sugizaki, ícone do Judô Nacional. “Realizar este evento foi uma forma singela de homenagear o sensei Matheus por tudo que ele sempre representou para nós, só quem passou por ele sabe da sua grandiosidade, por isso imortalizar o nome dele em um Troféu de deste campeonato é a forma de agradecer por tudo que ele sempre nos fez e o mínimo que podemos fazer”, finalizou o professor.

Ao final das lutas, foram computados os pontos e a equipe do SESI/Bauru ficou com o primeiro lugar com 95 pontos. Avaré ficou em segundo com 43 e o SESI/Limeira em terceiro com 40 pontos. O SESI Botucatu não participou na apuração da pontuação geral.

0 comentários: