Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Deville/ME fatura titulo do Sub-17

A equipe do Deville/ME campeão Sub-17
O artilheiro Ronaldo recebendo o seu troféu
Os goleiros do Deville/ME com o troféu de melhor defesa
A equipe do Deville/ME faturou no domingo, dia 21, o título de campeão do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-17. A decisão aconteceu no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária) entre Deville/ME e FC Paraná.

A partida foi equilibrada e disputada embaixo de chuva, principalmente na segunda etapa. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, porem as emoções ficaram para a etapa final. O time do Paraná abriu a contagem com o jogador Lucas Matheus, após uma cobrança de falta.

Com o gol, a equipe do Paraná recuou e passou a levar pressão do adversário. E a pressão surtiu efeito quando o Deville empatou através de uma cobrança de falta do jogador Wesley. Em seguida, veio a virada com o jogador Juliano, que escorou de cabeça um cruzamento da direita.


O artilheiro do campeonato foi o jogador Ronaldo Amaro, com 8 gols. A melhor defesa do campeonato também foi do Deville com apenas 5 gols sofridos.

0 comentários: