Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Melhores do Ano: Atletismo voltou forte em 2014

Os destaques do atletismo foram homenageados
Uma das modalidades que se destacaram neste ano em Botucatu foi o Atletismo. Foi criada a Liga Botucatuense de Atletismo – LBA e através dela, muitos atletas tiveram a oportunidade de representar a cidade nas mais importantes competições.

Vários botucatuenses brilharam nos campeonatos oficiais. Tivemos o caso de Juliano Dezan, medalhista no Campeonato Sulamericano Master, realizado em novembro na Colombia, além de Antonio Matheus “Veio”, que também conquistou medalha na Colombia.

Na base do atletismo botucatuense, destaque para Mariana Barcala e Italo Matheus, que brilharam nas competições menores da Federação Paulista de Atletismo. Botucatu também recuperou seu prestigio nos Jogos Regionais ficando entre os três primeiros na competição.

Segundo o presidente da LBA, prof. Marco Aurelio Rodelli, o atletismo botucatuense vem se resgatando. “Temos o circuito de rua que já é uma realidade em nossa cidade. E hoje, após a formação da Liga, resgatamos o atletismo de pista competitivo. Voltamos a organizar o Circuito Regional “Dilermano Aparecido”, que foi um sucesso de participação. Montamos uma equipe competitiva para os Jogos Regionais. Fomos terceiro colocado geral no masculino e Feminino. Voltamos a participar das competições da Federação e iniciamos um trabalho de base que já estamos colhendo os frutos. Nada disso poderíamos ter alcançado sem ajuda da Secretaria de Esportes. O ano de 2014 foi maravilhoso. Já estamos trabalho para que 2015 seja ainda melhor”, informou.

Receberam o troféu de melhor do ano no Atletismo os atletas Mariana Fernanda Barcala Campinas, Paula Borges dos Santos, Paulo Ricardo Ramal, Marildo José Barduco, Adriano Henrique D’Império, Cassiano Narciso, João Guilherme Batista de Lima, Juliano Dezan, Antonio Matheus, Marcio Sebastião Lopes, Claudineia Aparecida da Silva, Débora Pereira, Sissi Magda Aparecida Fonseca e Italo Matheus.

0 comentários: