Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Futebol de Mesa: Copa Marcus Klefens define os semifinalistas

Paulo Rogério e Dráusio Gabriel são botonistas da Veterana
Já estão definidos os semi-finalistas da 5ª Copa Marcus Klefens de Futebol de Mesa, que está sendo organizada por Marcio Rangel. Os jogos que definiram os classificados foram disputados nos dias 27 e 28 de novembro na Associação Atlética Botucatuense.

Na rodada do dia 27, foram definidos os dois primeiros finalistas: os botonistas Márcio Rangel (MR Transportes) e Draúsio Gabriel (AAB) garantiram a vaga nas semifinais.
A disputa do grupo foi bem acirrada em todas as rodadas. Na 1ª rodada, Silvio Santos saiu na frente ao vencer seu jogo Drausio Gabriel por 2x1. Marcio Rangel e Rodrigo Barbosa empataram em 3 a 3.

Na segunda rodada, o atual campeão Rodrigo Tuvira assumiu a liderança do grupo com 4 pontos após vencer Silvio Santos por 3 a 2. Marcio Rangel e Drausio Gabriel empataram em 5 a 5 em jogo espetacular.

Na 3ª e última rodada, os quatro botonistas tinham chances de avançar às finais. Rodrigo e Silvio só precisavam empatar para garantir a classificação, porém, Márcio Rangel e Draúsio ganharam seus jogos e foram para as semifinais. Marcio goleou Silvio Santos por 4 a 0 e Drausio venceu Rodrigo por 5 a 3.

Na rodada do dia 28, pelo grupo 3, Émerson Parente (AAB) foi o destaque com 3 vitórias em 3 jogos. Paulo Rogério Pinto (AAB) também garantiu presença na semifinal. Na 1ª rodada, Émerson Parente venceu Lourival Júnior por 4 a 1 e Paulo Pinto venceu Nivaldo Ceará por 6 a 3.

Na 2ª rodada, nova vitoria de Emerson Parente, desta vez sobre Paulo Pinto (5 a 1) e Lourival Júnior se reabilitou ao vencer Nivaldo Ceará também por 5 a 1. Na 3ª rodada, Émerson, já classificado, somou mais três pontos ao vencer Nivaldo Ceará por 3 a 1. No outro outro jogo, Paulo Rogério Pinto e Lourival Júnior empataram em 3 a 3.

As semifinais e finais vão acontecer nesta quinta-feira, dia 4, à partir das 19h30 na sala de jogos do departamento de futebol de mesa da AA Botucatuense. Os jogos semi-finais estão definidos: Émerson Parente x Draúsio Gabriel; Márcio Rangel x Paulo Pinto.  Os vencedores vão decidir o título, enquanto os perdedores o 3º lugar.

Na Artilharia dos Botões, o botão nº 08 de Rodrigo Tuvira está em 1º com 13 gols seguido pelo nº 09 de Marcio Rangel com 11 gols. Émerson tem a melhor campanha até agora com 24 pontos; Rangel tem o melhor ataque com 34 gols e o Émerson está com a melhor defesa com 14 gols tomados.

0 comentários: