Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dança faz apresentação de final de ano na AAB

As aulas são ministradas pela professora Suzy Rozatti
Os alunos das escolinhas de dança da Associação Atlética Botucatuense (AAB) estão preparando junto com a professora Susy Rozatti uma grande apresentação de encerramento das atividades do ano. O evento está marcado para esta sexta-feira, dia 12, no salão social do clube, a partir das 19 horas. 

Na ocasião estarão se apresentando cerca de 40 alunos, principalmente crianças de diversas modalidades. A entrada é a doação de um brinquedo novo que será doado para entidades assistenciais do município. A apresentação é um momento especial para os alunos, que têm a oportunidade para mostrar para seus familiares o resultado do aprendizado durante todo o ano. 

Recentemente, o clube inaugurou a reforma de sua sala de dança com o objetivo de ampliar as escolinhas e oferecer mais qualidade alunos e professores. A sala, localizada na parte superior do prédio atrás do ginásio 2, ganhou mais um banheiro, forro, porta blindex, nova pintura e um novo sistema de ventilação. Parte do telhado também foi substituído.

0 comentários: