Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Hoje tem final de Copa de Futsal no Municipal

Será conhecido nesta sexta-feira, dia 5, o campeão da Copa Cidade de Botucatu de Futsal – categoria Livre. A partida final será realizada no ginásio municipal de esportes à partir das 20h30. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Vão em busca do título as equipes do União da Vila FC e Associação Pardinhense de Futsal. As partidas semi-finais foram disputadas na noite de terça-feira, dia 2, no ginásio municipal. No primeiro jogo, a Associação Pardinho levou a melhor sobre a equipe do Nova Imagem nas disputas por pênaltis, após um empate em 4 a 4. Já o União da Vila garantiu a classificação ao vencer a Sabesp/Beto Sports por 2 a 0.


Suspensão – A organização da Copa Cidade de Botucatu suspendeu por 720 dias o técnico do FC Paraná, Livaldo Aparecido dos Santos, além dos atletas Diogo Henrique Lopes dos Santos e Rafael Henrique Lopes dos Santos, por atos de indisciplinas no jogo entre FC Paranpa e Associação Pardinhense de Futsal. Os envolvidos estão suspensos de todas atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer durante esse período.

0 comentários: