Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

FUTEBOL SUÍÇO: Definidos os campeões do 25º Campeonato da AAB

A equipe Carane/Doceria Express foi a campeã na Faixa B
As finais do 25º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) foram realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro. Em três meses foram realizados 112 jogos e marcados 781 gols, o que dá uma média de quase 7 tentos por partida.

Na quinta-feira, dia 4, foram realizadas duas finais. Na faixa B, a equipe da Carane/Doceria Express mostrou superioridade e venceu a TV Alpha por 4 a 1. Na decisão da Faixa A, o título ficou com a Dony Locações, mas a partida com o Supermercado Boas Compras foi uma das mais equilibradas e definida somente na prorrogação. Depois de empate em 2 a 2, com direito o gol no último segundo, a Dony Locações venceu na prorrogação por 4 a 1.


Na sexta-feira, dia 5, foram definidos mais dois campeões. Na faixa D, o time da Pardi Veículos venceu por 2 a 1 a Casa das Antenas. Já na faixa C ocorreu mais uma decisão na prorrogação. No tempo normal empate em 2 a 2 entre Regional Eletrônica e Tabajara/Serrana. Na prorrogação, vitória da Tabajara/Serrana por 2 a 1.


JANTAR DE PREMIAÇÃO
O tradicional Jantar de Premiação e Confraternização foi realizado no sábado, dia 6, no salão social do clube. Foram premiados patrocinadores, artilheiros, goleiros menos vazados e também entregue o troféu a equipe campeão de cada faixa.


A cerimônia contou também com um momento de descontração que foi a entrega do Troféu Top Milk. A honraria é conferida ao atleta que mais caixinhas de leite doou ao clube durante a competição. Isso porque, os jogadores punidos com cartões amarelos e azuis podem transformar a pena de suspensão em doações que são encaminhadas pelo Departamento de Futsal a várias entidades sociais de Botucatu. Neste campeonato o título ficou com o atleta Roma, que doou 24 unidades.


O momento derradeiro da festa foi o anuncio do nome da 26ª edição do Campeonato de Futebol Suíço. A escolha do nome coube a diretoria do Departamento, que analisou várias sugestões encaminhadas pelos sócios. Por unanimidade, a competição do primeiro semestre de 2015 se chamará Antonio Claudino Marins.

0 comentários: