Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Melhores do Ano: Karatecas comemoram temporada

Os destaques do karatê em Botucatu
Os karatecas de Botucatu marcaram presença no 22º Prêmio “Os Melhores do Ano/14” e comemoraram a temporada. Foram indicados como destaques da modalidade os atletas Felippe Moreno Bernardo, Rogério Pires, Leonardo Souza, Sandra Aparecida Fudolli, Carlos Cesar da Silva, Matheus Nicolas Leonel, Felipe Diogo de Paula Faustino, Tiago Lacerda, Matheus Henrique Oyan, Gabriel Benedito da Silva e Silvio Barbosa Theodoro.

A solenidade de premiação aos destaques do esporte em Botucatu aconteceu na segunda-feira, dia 15, no salão social da Associação Atlética Botucatuense e reuniu mais de 500 pessoas. Ao todo, foram homenageadas mais de 200 pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades esportivas.


Para o responsável do karatê em Botucatu, professor Vicente Senno, apesar de 2014 ter sido um ano difícil, os atletas se empenharam ao máximo e fizeram por merecer a honraria. “Esse ano não foi fácil. Tivemos muitas dificuldades, mas com superação e raça nossa equipe conseguiu se destacar nas competições importantes do Estado, como Campeonato Paulista e também o Brasileiro. Espero que em 2015 possamos conquistar resultados expressivos também”, completou Senno.

0 comentários: