Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Larissa Brasa encerra temporada com segundo lugar em Bauru

A ciclista pedalou forte em Bauru e ganhou mais um troféu
A ciclista botucatuense Larissa Brasa encerrou a temporada 2014 com mais um bom resultado. No domingo, dia 30, ela foi vice-campeão da Copa Pedal Sem Limites de Mountain Bike, realizada em Bauru.
A prova contou com dois circuitos, um de 30 km para as categorias Estreante Masculino e Feminino Sport e outro de 50 km para as categorias Pró. A botucatuense participou da categoria Feminina Pró, que reuniu algumas das principais atletas do Estado.

Os atletas percorreram a região por estradas de terra. “As maiores dificuldades foram as longas subidas e grande quantidade de areia no trajeto e a chuva que acompanhou os ciclistas durante quase toda a competição”, explica o treinador e pai da atleta, o Brasinha.

Depois da prova Larissa iniciou uma fase de 20 dias de descanso dos treinos, período chamado de fase de transição. Logo em seguida ele inicia a preparação de base visando para a temporada 2015. No dia 15 de dezembro ela será uma das homenageadas do “23º Prêmio Os Melhores do Ano no Esporte.”

Larissa Brasa conta com o apoio de Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu, Specialized Brasil, Hoffman XCO, Brasil Ride, Blog Esportes em Botucatu, Prof Arnaldo “Nóis na Fita na TV e Jornal Diário da Serra.

0 comentários: