Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

AAB realiza finais do torneio de futebol suíço na quinta e sexta-feira

As finais do 25º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) serão realizadas na quinta e sexta-feira, dias 4 e 5. A competição, que leva o nome do sócio Jorge Aguiar, é uma das mais tradicionais do interior paulista e reúne os principais “boleiros” da região.

O evento teve início no dia 14 de setembro e contou com a participação de 28 equipes em quatro faixas etárias (A, B, C e D). Ao final das decisões, terão sido realizados 112 jogos, que reuniram 369 atletas. Como acontece em todo o final de campeonato, no sábado, dia 6, será realizado o jantar de Premiação e Confraternização no salão social do clube.

Nesta quinta, Carane/Doceria Express, que tem a melhor campanha da competição, decide o título da faixa B com a TV Alpha a partir das 19h15. A Carane tem o artilheiro Biro Pilan, com 19 gols, e a melhor defesa, com apenas 14 gols sofridos. Logo na sequência, Supermercado Boas Compras, que tem a melhor defesa do campeonato, encara a Dony Locações, o time que conta com o craque Vinícius Leciolle, artilheiro isolado com 22 gols.

Pardi Veículos e Casa das Antenas fazem a decisão da faixa D, às 19h15, na sexta. Os dois times surpreenderam nos playoffs e avançaram mesmo tendo apenas a 4ª e a 6ª campanhas, respectivamente, na fase de classificação. Regional Eletrônica e Tabajara/Serrana vão disputar o título da faixa C a partir das 20h15. Trata-se dos dois melhores times do campeonato. Têm as melhores defesas e os principais artilheiros. Nei (Tabajara) tem 13 gols e Marcos Fernandes (Regional) tem 12.

0 comentários: