Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 14 de dezembro de 2014

Jogadores da AAB podem se transferir para o Corinthians na próxima temporada

Ruan foi sondado e deve jogar pelo Corinthians no ano que vem)
Gustavo também recebeu o convite para jogar no Timão
Pelo menos quatro atletas que integram a equipe sub-20 de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) já foram sondados pela comissão técnica do Corinthians e podem integrar o elenco do time da capital na próxima temporada.

O vice-presidente de Esportes da AAB, Ché Fioretto, confirmou a informação, porém ressaltou que o momento agora é de pensar na final do Campeonato Metropolitano A2, que será disputado neste domingo, dia 14. Os quatro jogadores também integram a equipe adulta da AAB. Matheus Fioretto, Gustavo, são formados na base do clube, e os cariocas Allan e Ruan se transferiram para a AAB no início da temporada.

O interesse começou depois das partidas entre a Veterana e o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista A1, quando os atletas foram questionados sobre o interesse em jogar no clube da capital.

Pelo que foi apurado pela reportagem, dois jogadores estariam dispostos a se transferir e outros dois ainda analisam qual caminho vão seguir. “Não gostaríamos de perder atletas deste nível, porém é gratificante ver que o trabalho de nossa base continua sendo de excelência”, explica Ché.

0 comentários: