Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Federação define jogos finais do Metropolitano. AAB faz segunda partida em casa

A AAB vai decidir em casa por ter a melhor campanha)
A Federação Paulista de Futsal (FPFS) definiu nesta terça-feira, dia 2, as datas, horários e locais da decisão do Campeonato Metropolitano A2. A equipe principal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) terá a vantagem de fazer o segundo confronto contra Franco da Rocha em casa.

O primeiro jogo será neste sábado, dia 6, às 19 horas, no ginásio do adversário. A segunda partida está marcada para o dia 14, domingo, às 10h30, no ginásio 2 da Veterana. Por ter a melhor campanha em todas as fases disputadas até agora, a AAB tem vantagem. Caso ocorra empate em número de pontos, a decisão vai para a prorrogação com o time de Botucatu podendo empatar para chegar ao título.

“Conhecemos pouco o adversário, mas tem uma campanha muito parecida com a nossa, só por isso sabemos que será um jogo muito difícil”, diz o técnico Paulo Barros. Apesar disso, o treinador garante que o time vai jogar da mesma forma que tem feito até agora. “Vamos marcar forte o tempo todo e tentar impor o nosso ritmo”, garante.

O jogador Éder tem a mesma opinião. “Com certeza será uma partida digna de uma final e quem errar menos vai ser o campeão. Até por isso, é muito importante um bom resultado fora de casa”, explica o camisa 10. O time tem alguns jogadores se recuperando de contusão, mas o grupo estará completo para este jogo segundo Paulo Barros.

A AAB vem de um excelente resultado nos Jogos Abertos do Interior realizados em Bauru. Representando a cidade de Botucatu na competição, a Veterana conquistou no último sábado, dia 29, a medalha de bronze com uma goleada de 7 a 0 contra Boa Esperança do Sul.


Aliás, o time pretende fechar a temporada de bons resultados com um título. O time foi vice-campeão da Copa TV TEM e quarto lugar nos Jogos Regionais. Boa parte do elenco também disputou o Estadual Sub-20 Série A1, competição em que terminou na quarta posição.

0 comentários: