Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 21 de dezembro de 2014

Tênis da AAB está entre os melhores do Interior

A equipe feminina de Tênis da AAB entre as melhores do Estado
Segundo o ranking de clubes divulgado pela Federação Paulista de Tênis (FPT), que confere o prêmio Troféu Paulistão, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) está na sétima posição entre os clubes melhores classificados do interior. Na classificação geral, incluindo as agremiações da Grande São Paulo e capital, a Veterana aparece na 26º posição.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sport Club Corinthians Paulista foi o vencedor do troféu, seguido pelo Espéria. Para se chegar a classificação geral, a FPT faz a somatória dos pontos obtidos no Campeonato Interclubes e em todos os Torneios Supervisionados.

Entre os clubes do interior, a AAB ficou atrás apenas da Hípica de Campinas, Clube de Campo Piracicaba, AA Ararense, Tênis Clube de Santos, Associação Esportiva União Jundiaí e Clube Atlético Mogiano.


Os tenistas que conquistaram títulos nesta temporada e marcaram pontos importantes foram Akneska Novaki, Gisele Bertoloni, Karla Patrícia, Pedro Navas, Murilo Carbonari, Guilherme Colauto, Érick Facioli, Patrício Viteri. No Maters, competição que reúne os melhores tenistas do ano, Akneska Novaki e Pedro Navas foram vice-campeões em suas categorias.

0 comentários: