Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 6 de dezembro de 2014

AAB joga hoje pelo Metropolitano

Equipe realizou atividade descontraída antes do primeiro jogo da final

A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) faz neste sábado, dia 6, às 19 horas, contra Franco da Rocha, na casa do adversário, o primeiro confronto da final do Campeonato Metropolitano Série A2. O time treinou forte durante a semana e mostrou bastante confiança na possibilidade de um bom resultado.

Buiú é um dos destaques do time. Com 10 gols na competição, é artilheiro do certame. “Estamos todos focados nesse primeiro jogo. A boa participação nos Jogos Abertos fez bem para recuperar a confiança de alguns jogadores que vinham atuando pouco. É o caso do Nicolas, Paçoca e Matheuzão. Como vamos ter alguns desfalques, todos serão importantes nesse momento. Temos um grupo forte e apostamos nisso”, garante.

A segunda partida está marcada para o dia 14, domingo, às 10h30, no ginásio 2 da Veterana. Por ter a melhor campanha em todas as fases disputadas até agora, a AAB tem vantagem. Caso ocorra empate em número de pontos, a decisão vai para a prorrogação com o time de Botucatu podendo empatar para chegar ao título.

0 comentários: