Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 21 de dezembro de 2014

Série “A” define campeão neste domingo

O Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária) será palco neste domingo, dia 21, da final do Campeonato Varzeano Série “A”. A disputa do título será entre as equipes do Jardim Brasil e Beira Rio. Esse jogo seria disputado no domingo passado, porém foi adiado devido as chuvas que caíram na cidade.

O Jardim Brasil garantiu vaga na decisão após empatar em 2 a 2 com o Monte Mor, mas por ter melhor campanha na fase de grupos seguiu na competição. Já o Beira Rio chegou à final após ganhar do União da Vila por 2 a 1.

A partida deverá acontecer a partir das 15h30 e quem vencer será o campeão. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o vencedor será definido através de cobranças de penalidades máximas.

A equipe do Beira Rio tem a defesa menos vazada da Série “A” com apenas 7 gols sofridos. Já o Jardim Brasil é a equipe mais disciplinada com 25 cartões amarelos e 1 vermelho, enquanto seu adversário na final foi advertido com 30 cartões amarelos e 2 vermelhos.

Para a final, o Jardim Brasil não poderá contar com três jogadores que estão suspensos: Wellington, Luis Ricardo e Eduardo. Deivid Rafael é o único jogador sem condições de jogo pelo Beira Rio.


O jogador Biro, do Ultimo Gole FS, aparece como principal goleador com 8 gols. Danilo Veloso, do Beira Rio, está com 6 gols junto com Willian Emmanuel, também do Beira Rio.

Preliminar tem final - Na preliminar da decisão da Série A, também vai acontecer a final do Campeonato Sub-17. O título será disputado entre Deville/ME e FC Paraná. O jogo vai começar as 13 horas no Estádio da Ferroviária.

0 comentários: