Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Nadadores da AAB disputam Campeonato Brasileiro neste final de Semana

Rafaela Marino é um dos destaques da Natação de Botucatu)
Quatro nadadores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) disputam a partir desta sexta-feira, dia 11, até domingo, dia 13, o Campeonato Brasileiro de Natação Infantil. A competição está sendo realizada em Palhoça, Santa Catarina, e vai reunir os melhores atletas do País na categoria. Botucatu será representada por Caio Cecílio, Nicolas Brasil, Mayara Ebúrneo e Rafaela Marino.

A grande expectativa é em relação a Rafaela Marino, que irá disputar uma faixa etária acima da sua de origem. O objetivo da atleta é conseguir uma vaga para na seleção da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) que vai disputar o Multinations 2015. O evento será disputado em abril, provavelmente na Polônia, por seleções nacionais de vários países. Rafaela vai disputar as provas dos 50m e 100m livres, além dos 100m e 200m costas.

Vale ressaltar Rafaela conquistou uma medalha de outro e outra de bronze no Campeonato Paulista Petiz de Verão, disputado no final de semana passado, em São Paulo. Sozinha, levou a AAB a sexta posição na classificação geral da competição.

0 comentários: