Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 20 de dezembro de 2014

Lider do ranking de Corrida de Rua vai disputar 1ª São Silvestre

A atleta Graziele e o técnico prof. Nenê estão confiantes para a prova
A atleta Graziele Correia Oyan, primeira colocada no Circuito de Corridas de Rua de Botucatu nesta temporada, estará disputando, no próximo dia 31, a tradicional Corrida Internacional. A prova, que será realizada nas principais ruas do centro de São Paulo, vai reunir mais de 15 mil atletas de vários países.

Essa será a primeira participação da atleta botucatuense na prova em São Paulo. “Depois de vários anos treinando, hoje ela se encontra preparada para correr a principal prova do Brasil, a São Silvestre”, informou o professor Nenê, técnico da atleta. “Ela vem se preparando há quatro meses. A meta é ficar entre as três primeiras colocadas na sua categoria e entre as 50 primeiras colocadas, pois se ela confirmar na corrida o tempo que vem fazendo nos treinamentos, pode alcançar esse objetivo”, concluiu o professor.

Ainda segundo o técnico da atleta, 2014 foi o melhor ano de Graziele, onde conquistou excelentes resultados.  “Ela conquistou ótimos resultados nos Jogos Regionais e na etapa do Paulista de Atletismo, onde competiu por São Manuel. Ela também foi a primeira do ranking de Botucatu”, completou.


A atleta conta com o apoio do Espaço Mais Vida, Clau’s Sport, Roseli Sartori, Irmãos Panhozzi, Padaria Bartoli, Restaurante Nossa Casa, Solma, Resiplan e Unifac.

0 comentários: