Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Amigos FC é bi-campeão Veterano A-40

Amigos FC bi-campeão Veterano 2014
Ademar, ex-São Caetano, artilheiro em Botucatu
Lance da partida entre Amigos x Beira Rio
Em partida disputada no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária), a equipe Amigos FC conquistou neste domingo, dia 7, diante do Beira Rio FC, o bi-campeonato Veterano A-40.

O Amigos FC faturou o título ao vencer a partida por 4 a 2, com dois gols do artilheiro Ademar (ex-São Caetano), Cesar e Cesinha. Marquinhos Salomão e Luis descontaram para o Beira Rio.

O jogo – A partida apresentou momentos distintos. Na primeira etapa, logo aos 7 minutos, o Amigos FC deu a impressão que venceria fácil, abrindo o placar com Ademar.

Com o gol, o time comandado por Ademar continuou buscando ampliar o placar, porém sem obter êxito. Já o time do Beira Rio foi se encontrando em campo e equilibrando as ações, tanto que aos 35 minutos, o atacante Marquinhos Salomão aproveitou um cruzamento e empatou a partida, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Beira Rio teve a chance de virar o jogo através de uma penalidade máxima. O jogador Marquinhos Salomão foi derrubado na área e sofreu pênalti. Merinho se apresentou para a cobrança, porém chutou na trave perdendo a chance da virada.

Após o lance, o Beira Rio sentiu e o time do Amigos FC cresceu e foi em busca do segundo gol. Novamente Ademar, aos 13 minutos em um chute fora da área fez o segundo gol do time. Aos 20 minutos, o atacante César aproveitou uma falha do sistema defensivo do Beira Rio e fez 3 a 1. Aos 47 minutos, Cesinha também fez o seu: 4 a 1 para o Amigos FC. Já aos 49 minutos, em outra penalidade máxima (o jogador Manoel colocou a mão na bola dentro da área), Luis diminuiu para o Beira Rio.

Equipes – O Amigos FC entrou em campo com Edgar; Ezinho, Sandro, Nei e Edceu; Silvio Prodocimo, Manoel, Kinha e Ademar; Marcos e Cesar. Entraram no decorrer do jogo, Cesinha, Barduco, Fernando Purunga, Garbuio, Luis e Paulo, tendo como técnico Juninho. Já o Beira Rio FC jogou com Silvio (depois Zé Maria); Pedrão, Maisena, Nenezão e Adelio; Torto, Merinho, Laudinho e Barbosa; Edmilson e Marquinhos Salomão. Também entraram na partida, Luis, Carlos e Antonio, sob o comando técnico de Rodolfo “Véio”.


A arbitragem ficou a cargo de Antonio Carlos Francisco, tendo como assistentes Rafael Bertolucci e Guilherme Vitor Francisco.

0 comentários: