Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 7 de dezembro de 2014

Craques do passado vão jogar hoje em São Manuel


Paulinho Kobayashi e Sérgio são presenças confirmadas em São Manuel)
A Seleção Paulista Master se apresenta neste domingo, dia 7, na cidade de São Manuel, para um jogo festivo contra uma seleção máster local. O jogo vai acontecer no Estádio Municipal “Dr. Adhemar Pereira de Barros” à partir das 10 horas.
A partida será promovida pela Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Esportes e Turismo, em parceria com a Sabesp. O evento homenageará grandes craques da cidade, jogadores que defenderam as cores da Associação Atlética Sãomanuelense (AAS), entre as décadas de 1950 e 1970, quando a equipe chegou a participar das 3ª e 2ª divisões do campeonato Paulista.
Deverão participar da partida, craques consagrados do passado, como Zenon (ex-Corinthians), Betinho, Sérgio, Flavio Conceição (ex-Palmeiras), Biro e Claudecir (ex-São Caetano), Vitor, Pavão e Pita (ex-São Paulo), Alberto, Índio e Paulinho Kobaiashi (ex-Santos), entre outros.
A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de São Manuel.

0 comentários: