Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de abril de 2017

RALLY CUESTA OFF-ROAD VAI AGITAR BOTUCATU EM MAIO

Prova terá parque de apoio no Shopping Botucatu e será no período de 5 a 7 de maio, mantendo a tradição de diversidade obstáculos em seu roteiro. Inscrições promocionais seguem abertas
O piloto Gabriel Varela, campeão da UTV em 2016, deverá competir em Botucatu
Ricardo Amaral, campeão no Quadriciclo em 2016, também poderá competir no Rally Cuesta
A prova será realizada na região da Cuesta mais uma vez
O Rally Cuesta Off-road completa em 2017 a sua 11ª edição. Entre os dias 5 a 7 de maio, pilotos e navegadores de carros, motos, quadriciclos e UTV’s percorrerão as mais duras trilhas na cidade de Botucatu, a 230 quilômetros da capital paulista. Mais uma vez, a Arena Promoções e Eventos, responsável pela organização do evento, preparou uma prova completa, mantendo sua tradição de diversidade de terrenos e inúmeros desafios para os participantes. A disputa é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja em todas as categorias.
A habilidade dos competidores será colocada à prova para superar os desafios nos dois dias de disputas. O percurso apresentará grande variedade de obstáculos, com pedras, lombadas, poças, areia, terra vermelha, grama, além de subidas e descidas, passando na Serra do Cuesta e propriedades de reflorestamento de eucalipto.
A competição promete mais uma disputa de levantar muita poeira em dois dias de prova. Pelo 11º ano consecutivo, a Serra da Cuesta será o cenário da 5ª e 6ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja para carros, motos, quadriciclos e UTVs. A concentração das equipes será no Shopping Botucatu, localizado na Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real, a partir da sexta-feira, 05 de maio. Já os briefings da prova na sexta e no sábado acontecem no Primar Plaza Hotel, na Rua José Freire Villas Boas, 468, em Botucatu/ SP.
A população poderá visitar gratuitamente a área de concentração dos pilotos e conferir de perto a apresentação das máquinas do rali e haverá ainda uma ação social em parceria com o Projeto Ideia Fixa com alunos de escolas da Secretaria Municipal de Educação.
“Com três semanas para a prova, está praticamente pronto. Finalizamos o levantamento de todo o percurso e teremos um roteiro ainda mais seguro, mantendo sua característica de alto nível técnico e grande variedade de terrenos”, afirma Henrique Arena, diretor-geral do evento.
O 11º Rally Cuesta Off-road é uma realização da Prefeitura Municipal de Botucatu e organização da Arena Promoções e Eventos com o patrocínio de Cam-Am e, apoio, do Divino Fogão, Bike Box, Shopping Botucatu, Penna Off-road e Primar Hotel. Supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP – Federação Paulista de Automobilismo.

0 comentários: