Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 4 de abril de 2017

Beira Rio e Deville vão decidir titulo do Sub-20

O time do Deville tem 4 vitorias na competição
SE Beira Rio e Deville ME se classificaram para a final do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20 - Taça Antonio de Paula Neri de Paiva “Thu”. As partidas semi-finais foram disputadas no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
No primeiro jogo, a SE Beira Rio garantiu a vaga na decisão ao vencer a representação dos Moleques Levados FC por 1 a 0 com gol marcado pelo jogador Rogério aos 45 minutos do 2º tempo. “Foi um jogo difícil. Nossa equipe procurou a vitoria a todo momento e o gol veio a coroar o nosso desempenho no jogo”, comentou Márcio Cardoso, técnico da SE Beira Rio.
Na segunda semi-final, outro jogo equilibrado e decidido apenas na segunda etapa. O time do Deville ME enfrentou o Monte Mor FC e se classificou para a final ao marcar 2 a 0. O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos do 2º tempo através do jogador Nando. Aos 42, Neguinho marcou de pênalti e garantiu a vitoria fazendo 2 a 0. “Nosso time procurou a vitoria e graças a Deus conseguimos. Agora vamos em busca do título”, comentou o atacante Nando.
A decisão do Campeonato Sub-20 vai acontecer no próximo domingo (9), à partir das 15 horas no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”.

0 comentários: