Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de abril de 2017

BOTUCATUENSE VAI JOGAR NA AD PORTUGUESA NA TEMPORADA

A botucatuense vai defender a Lusa no Paulista
A atleta botucatuense Michelle Ferreira Miguel, de 21 anos, estará realizando um sonho de criança. Ser jogadora de futebol. Ela foi integrada ao elenco da Associação Portuguesa de Desporto que vai disputar a Série “B” do Campeonato Brasileiro e o Paulistão 2017.
A atleta iniciou o seu sonho no projeto social de futebol feminino em Botucatu em 2014, através da Associação Botucatuense de Desporto – ABD, quando fez parte do elenco profissional e acabou sagrando-se campeã dos Jogos Abertos naquele ano.
Neste ano, Michele participou de uma avaliação realizada pelo clube da capital paulista e acabou sendo aprovada entre 150 atleas para compor o elenco que vai disputar a temporada 2017. “Estou muito feliz. Sempre sonhei em disputar uma competição assim. Chegou a minha vez e vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, comentou a atleta.
O Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2017 será promovido pela Federação Pauista e começa neste sábado (8). O time da Portuguesa faz a sua estréia em São José dos Campos contra as donas da casa à partir das 15 horas no Estádio “Martins Pereira”. Pelo terceiro ano consecutivo, Botucatu estará de fora dessa competição que por três oportunidades nossa cidade garantiu o titulo em 2007, 2007 e 2009.

0 comentários: