Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PISTA DO ESTÁDIO MUNICIPAL VAI RECEBER FESTIVAL DE ATLETISMO

O evento vai reunir futuros atletas da cidade
A pista de Atletismo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” será palco no próximo dia 30, do Festival “Rumo ao Olímpico”. O evento será voltado para crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos.
De acordo com a programação, serão realizadas provas de incentivo de 50m a 400m e ainda vivência em provas de salto em distância e arremesso de peso. Na oportunidade, o evento será realizado em parceria com o InstitutoSuman e alguns ex-atletas de Botucatu serão convidados para prestigiar o evento, entre eles, Dilermando Aparecido Alves,Juliano Dezan, Antonio Matheus “Veio”.
Segundo o professor Mario Vasques, idealizador do Festival, o objetivo é divulgal a modalidade em nossa cidade, pois para ele, muitas crianças conhecem a pista do “Inca” e nunca tiveram a oportunidade de participar de um evento e sair com uma medalha de participação. “Vamos aproveitar os eventos que estavam na mídia e ainda está na memória das crianças, como Jogos Olimpicos do Rio 2016 e Corrida Internacional de São Silvestre e despertar nelas o interesse em praticar cada vez a modalidade”, comentou.
O Festival conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

0 comentários: