Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de abril de 2017

BOTUCATUENSE VENCE PROVA DE TRÊS TAMBORES NO PARANÁ

Ana Laura Savini treina a modalidade há 7 meses e já vem se destacando
A amazona botucatuense Ana Laura Savini disputou no sábado (1), o 34º Campeonato Paranaense do Cavalo Quarto de Milha da APCQM – Associação Paranaense do Cavalo de Quarto de Milha. O evento aconteceu na cidade de Maringá e a botucatuense garantiu o titulo na prova dos três tambores – categoria Jovem A.
Ana Laura Savini venceu a competição montando Sheza Olena Question e com o tempo de 17,765 segundos a amazona foi a grande campeã. A amazona botucatuense conta com o apoio da Sumaré Leilões e faz os treinamentos de tambor no Haras Colina Real em Vera Cruz com o treinador Fernando Costa. A atleta treina em Botucatu no Centro Hipico Monte Olimpo desde os 4 anos de idade com a professora e amazona Ingrid Wirtz e devido aos excelentes resultados nas provas de hipismo recebeu o convite para treinar na modalidade de Três Tambores no Haras Colina Real e vem treinando desde de outubro.
As próximas provas da amazona serão no domingo (9) no campeonato de salto da Vale do Tiête em Sorocaba pela equipe do Centro Hipico Monte Olimpo e depois seguirá para o campeonato Nacional da ABQM em Avaré na modalidade de Três Tambores.

0 comentários: