Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de abril de 2017

BOTUCATU PARTICIPA DOS JOGOS DA JUVENTUDE 2017

Equipe masculina de Handebol venceu São Manuel na estréia
Botucatu está participando dos tradicionais Jogos Abertos da Juventude, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes do Estado, que reúne atletas com idade até 18 anos.
Nossa cidade está competindo com as equipes de futsal, futebol, handebol e voleibol.
A equipe masculina de Handebol de Botucatu, representada pelo projeto Gol de Apoio da Associação Botucatuense de Handebol, entrou em quadra no sábado (8) para o primeiro compromisso da temporada 2017. O time sub-18 de Botucatu enfrentou a representação de São Manuel pela fase sub-regional dos Jogos da Juventude.
O jogo foi disputado no Ginásio do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” e a equipe comandada pelo professor Sabiá não encontrou dificuldades em superar o adversário vencendo a partida por 54 a 14.
As duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em São Manuel, no próximo dia 19.
A equipe sub-18 de futsal de Botucatu faz a sua estréia na fase sub-regional dos Jogos da Juventude 2017. A partida acontece nesta quinta-feira (13), em São Manuel contra os donos da casa. No dia 26, Botucatu joga em casa contra o time de Pratânia.
Na modalidade de Futebol, Botucatu entra em campo nesta quarta-feira (12) para encarar São Manuel. O jogo será disputado às 20 horas no Estádio Municipal “Adhemar de Barros”, em São Manuel. No dia 29, Botucatu encara no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, às 15 horas, o time de Pratânia.
As equipes de Voleibol Feminino e Masculino e Handebol Feminino estão classificadas para a fase regional dos Joguinhos.

0 comentários: