Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 26 de abril de 2017

CAMPEONATO VETERANO A-35 DEFINE SEMI-FINALISTAS

O time do EC Turbinado goleou e está entre os 4 melhores
Foram definidos no domingo (23), os semi-finalistas do Campeonato Veterano A-35 – Taça Zé Airton. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
Os jogos semi-finais foram disputados no campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM e no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária).
No campo da da ADPM, o time local acabou sendo eliminado nas disputas por pênaltis para a representação do Supermercado Machado, de São Manuel. O jogo terminou 1 a 1 no tempo normal e nas disputas por pênaltis o time sãomanuelense levou a melhor e venceu por 5 a 4. Leandro fez o gol do Supermercado Machado e Biro Pilan marcou para a ADPM. Quem também se classificou foi o Cuesta FC que venceu o Aeroporto FC por 4 a 3 nas disputas por pênaltis após um empate em 0 a 0 no tempo normal.
No campo da Ferroviária, o EC Turbinado/Visão Contábil garantiu vaga nas semi-finais ao golear o União da Vila FC por 4 a 1 com gols de Adriano, Guto, Rogério e Genivaldo, enquanto Claudinei Luiz descontou. Por fim, a AA Ferroviária venceu a equipe Amigos do Baldi por 1 a 0 com gol de Alex Tavares e também carimbou sua vaga na próxima fase.
Os jogos semi-finais vão acontecer no próximo domingo (30). Os confrontos já estão definidos: Cuesta FC x EC Turbinado/Visão Contábil; AA Ferroviária x Supermercado Machado.

0 comentários: