Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 5 de abril de 2017

A-50 da AAF vence Máster de Avaré

Jogadores da AAF fizeram uma homenagem à equipe de Avaré
A equipe A-50 da Associação Atlética Ferroviária entrou em campo no sábado (1º) para mais um compromisso pela temporada 2017. Jogando em seus domínios (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”), o time botucatuense encarou a representação do Máster de Avaré.
Como era esperado, a partida foi muito movimentada e equilibrada. O time botucatuense garantiu a vitoria, de virada, por  2 a 1, com gols de Claudinho e Torto. O time entrou em campo com Roberson, Gilbertinho, Coca, Fuminho, Torto, Claudinho, João Chavari, Niltinho, Pedro Dias, Hiradir, Hamilton Policastro, Silvio Prodocimo, Plinio Genta, Osvaldo, Jú Coleni e Passarinho, tendo como técnico Dito Manivela e massagista Gilmar.
A partida entre as equipes foi marcada de muito emoção. Pois foi o reencontro entre os dois times após uma fatalidade ocorrida no dia 5 de novembro do ano passado, quando o atleta Carlos José de Carvalho, de 51 anos, do time de Avaré,acabou tendo um mal súbito vindo a falecer. “Hoje vamos prestar uma homenagem aos jogadores de Avaré onde vamos entregar uma camisa autografada por todos os integrantes da nossa equipe”, comentou João Chavari, presidente da AA Ferroviaria e jogador do A-50.

0 comentários: